Vem pra cá

Vem pra cá
Saia de cima do muro. Deixemos de dualidade e nos decidamos pelo que é justo, bom e santo...JESUS!!!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Aniversário do Grupo de Oração Jesus Amado

O Grupo de Oração Jesus Amado de Cidade Nova/RN, fez nesse dia 13 de dezembro 19 anos de existência. No entanto, o aniversário foi comemorado nos dias 9, 10 e 11 com muito louvor, oração e adoração ao santíssimo.
Só pude participar do domingo (11/12) e experienciei momentos de graça maravilhosos. O momento de adoração foi espetacular. Todos que participaram sentiram o amor de Deus de forma nunca antes vista. Foi notável a forma como as pessoas reagiram as graças derramadas. Muitas curas, libertações aconteceram ali.
Durante a tarde a pregação ilustrou bem o que Deus pretendia levar aos nossos corações. No fim da tarde o diácono Fernando, líder espiritual da RCC paroquial, encerrou o momento de festa com a celebração da palavra.
Acredito que momentos de comemoração como esse são muito importantes para o cresciemnto espiritual da comunidade cristã. Requer muito esforço e dedicação organizar um evento tão eficaz como foi o aniversário do G.O Jesus Amado, logo parabéns ao Cledson, coordenador do grupo, e a toda a sua equipe da qual faço parte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário