Vem pra cá

Vem pra cá
Saia de cima do muro. Deixemos de dualidade e nos decidamos pelo que é justo, bom e santo...JESUS!!!

sábado, 10 de dezembro de 2011

Sim,sim; Não, não.

Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disso é de procedência maligna. Mt 5:37. 

Bem pessoal a paz de Jesus e o Amor de Maria esteja com todos vocês.

Esse é o meu primeiro post e gostaria de dizer que estou muito feliz em partilhar do amor de Deus nesse espaço cristão. Quero começar com um tema muito importante no nosso crescimento cristão que passa pelo nossa decisão de aceitarmos Cristo como nosso salvador misericordioso.

Dizer sim a Cristo significa traduzir tudo o que vivemos em gestos e obras cristãs. A cada sim que eu dou em minha caminhada tenho que ter a certeza de que esta minha atitude de alguma forma manisfetará o amor de Deus na minha vida ou na vida do outro. Seja nas coisas simples ou não.

O padre Dalmário aqui de Natal contou uma história em sua homilia que dizia assim...

"Um dia um homem caminhava em cima de um muro e viu que de um lado estava o inferno e do outro o céu. A medida em que o homem caminhava sobre o muro ele percebia que que os anjos celestes o chamavam insistentemente 'vem pra cá, vem logo' e o homem indeciso, resolveu olhar olhou o lado do inferno no qual ninguém se manisfetava. Simplismente os demônios se divertiam e nem ligavam para o homem no muro. Confuso o homem resolveu questionar os demônios acerca de que os anjos celestes chamavam-no para o lado do céu enquanto os demônios nem ligavam para a presença dele. 'Demônios porque os anjos estão me chamando tão fortemente para os céus enquanto vocês nem ligam para minha presença', então um demônio respondeu 'Não precisamos chamar você para o inferno, tá vendo esse muro ai no qual você está?! Faz parte do inferno logo se você está em cima dele você pertence a nós'"".

Portanto, sejamos firmes nas nossas decisões orientando nossas vidas na palavra de Deus e na eucaristia. Não seja um cristão mais ou menos. Decida-se hoje "Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor" Mt 24:42





porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência
Mateus 5:37
porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência
Mateus 5:37

2 comentários:

  1. gostei muito da sua primeira postagem! Deus te abençoe sempre! Como eu costumo pensar e dizer:" precisamos ser luzes no mundo e iluminar"!!!!
    forte abraço!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu amigo. Vamos fazer uma grande rede cristã.

    ResponderExcluir